8/31/2015 12:55:00 PM


Olá pessoal ,



Receitas caseiras por enquanto irei postar 1 vez por semana , pois antes de compartilhar com vocês , eu faço o teste no meu cabelo para ver se o resultado é realmente bom.



Com esse tempo "doido" que não se decide se faz calor ou  se faz frio ,e  quem esta sofrendo é o meu cabelo com o ressecamento, então busquei mais uma receitinha simples e fácil para compartilhar com vocês.




Receita potente para cabelos ressecados 






1 colher de mel

1 colher de azeite extra virgem
2 colheres de creme de leite
Coloque o tanto  de creme que ira dar para o seu cabelo Após colocar todos os ingredientes em um ponte , misture ate ficar homogêneo.



Apos lavar os cabelos com shampoo  aplique a hidratação  mecha por mecha enluvando  sem passar na raiz , feita a aplicação deixe agir no cabelo por 40 minutos.




(Lavei com esse shampoo e gostei muito do resultado)




Enxágüe o cabelo e passe o condicionador que você já vera o resultado . Cabelos macios , sedosos e com brilho.



Relembrando que a receita deu certo no meu cabelo porem cada cabelo reage de um jeito.






  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei a dica haha eu estou usando essa linha dos cachos poderosos estou amando,rs
    beijos

    http://deeboragalvaao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fizer essa hidratação me conte como ficou hahahahha também estou amando é maravilhosa a linha ♥

      Excluir
  2. Adorei. Tô louca pra experimentar!!!
    Já estou seguindo, se puder retribuir... ♡
    Beijos!
    http://flavyalbuquerque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir