9/07/2015 01:39:00 PM


Hidratação com Café 






Ingredientes:

1 colher (de sopa) de pó de café.
1 colher (de sopa) de açúcar .
1 colher (de sopa) de azeite de Olivia.
2 colheres (de sopa) de creme de hidratação.





Modo de preparar:

Misture todos os ingredientes, até forma uma mistura homogênea.




Mode de usar:


  1.  Lave os cabelos com um shampoo de sua preferencia.
  2.  Enxugue com uma toalha para retirar todo o excesso de umidade.
  3.  Aplique a hidratação mecha por mecha ,  massageando bem.
  4.  Cubra com uma touca ou sacola plastica e deixe agindo no por 40 minutos.
  5.  Lave com bastante água e aplique seu condicionador preferido.
  6.  Lave com água para retirar o condicionador e deixe secar naturalmente.


(Usei essa linha da Palmolive e foi ótimo para o meu cabelo.)



Essa hidratação além de deixar o cabelo com  brilho e maciez , o café ajuda a acelerar o crescimento do cabelo (uhuul).

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu fiz uma vez e odiei. Por incrível que pareça, meu cabelo ficou super grosso. Além de ter café pra todo canto da casa rs.
    Mas acho que vou tentar novamente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa hidratação faz muita bagunça igual a de Maizena hahahahha nossa o resultado que deu no meu cabelo foi ótimo , tenta novamente e tomara que agora de super certo ♥

    ResponderExcluir