10/06/2015 12:59:00 PM



Hidratação: Yamasterol + Glicerina







Eu sou daquelas que todo produto que me falam que é bom eu vou lá e compro (vou falir) então resolvi fazer a receitinha com produtos que eu já tinha. Os escolhidos foram o creme Yamasterol e a Glicerina.

Vocês devem estar se perguntando “Nossa Maju mas esse creme é tão fraco’’ , “Ele é muito barato então deve ser ruim” , “Esse creme é do tempo da minha avó”.

Realmente ele é tudo isso porem junto com a Glicerina é MARAVILHOSO, deixou meu cabelo mais definido e super macio. Eu estava procurando algo pratico para passar no meu cabelo pois ele estava muito ressecado e essa receita foi ótima pro ressecamento.


Essa receita da pra usar no Cronograma Capilar pra quem faz a técnica Low poo (irei fazer um post explicando certinho essa técnica).



Comecei lavando e massageando meu cabelo com o shampoo Johnson & Johnson , não sei se vocês perceberam mas o meu shampoo esta um pouco mais escuro pois eu coloco Óleo de Amendoim que ajuda o cabelo a crescer.






Eu coloquei 4 colheres de creme Yamasterol (coloquei 4 porque meu cabelo é curto então a quantidade varia por causa do tamanho do cabelo).
1 Colher de Glicerina

Depois misturei tudo em um potinho








Apliquei mecha por mecha fazendo uma fitagem extremamente caprichada . Deixei agir apenas 10 minutos no meu cabelo mas o certo é deixar 30 minutos.



Após ter lavado e massageado novamente meu cabelo o resultado foi esse: DEFINIÇÃO




Porém eu amo volume e no fim da tarde o resultado foi esse..








Lembrando que essa receita é pra todo tipo de cabelo e eu gastei menos de $10 com esses produtos e eles rendem bastante.

Beijos e até o próximo post ♥

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários