11/30/2015 04:53:00 PM


Oi meus amores, eu comentei que iria acontecer algumas mudanças referente aos post do Blog que eu iria abordar sobre outros assuntos.

E para começar com chave ouro o post de hoje é de alguns look da Loja Marrie Modas aqui de Vinhedo, eu amei todos os look e espero que também gostem. 


Vestido Viscose estampado com sobreposição







Muito amor por esse vestido maravilhoso que combina com qualquer ocasião.





Colete Jeans costa guipir + top com bojo e tirinhas nas costas + Shorts Hot Pant




 Amei essa foto, fiquei com cara de internacional hahahahah








Saia de renda + cropped jeans 






Eu sou doida por jeans então amei esse cropped que combinou perfeitamente com a saia de renda.

 .





Blusa com detalhe especial, colar dourado e ainda tem detalhe nas costas + Hot Pant azul marinho





Esse shorts é da Lady Rock e veste muito bem.







Vestido Jeans











Simplesmente apaixonada por esse vestido, da para usar com qualquer sapato pois jeans combina com tudo (porem esse vestido é mais delicado então use algo mais simples.)



Cropped + shorts Hot Pant






Adoro cropped e esse look é super a minha cara só faltou uma camisa jeans amarrada na cintura!HAHAHAHAH




Bata ombro a ombro animal print + saia preta





Amo usar saia com tênis fica super estiloso! 







Blusa com detalhes em renda








Que tal uma blusinha para passar o ano novo em!!!!




Deem uma olhadinha na pagina da Marrie para conhecer outros looks e fazer as compras de final de ano, o link da pagina esta ao lado direito do Blog

E pra quem é de Vinhedo ou mora na região e queira conhecer melhor a loja o endereço/contato é:
 Rua João Corazzari 289
Vinhedo- SP
019 3129-0020
WhatsApp 019 9 8105-7681




As fotos foram feitas pela minha amiga maravilhosa Mirella Campos


E ai amores qual look vocês mais gostaram?




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários