12/08/2015 06:15:00 PM


Hoje tem Intimas da Transição e eu estava morrendo de saudades de ler novas historias e hoje vamos conhecer a historia da linda Jheniffer, ela tem 16 anos e mora na Paraíba.


Vou contar um pouco da história do meu cabelo, quando eu tinha uns 11 anos minha mãe alisava meu cabelo por que ficava mais fácil de arrumar, antes eu não gostava muito dos meus cachos... Então quando eu tinha 13 anos fiz a primeira progressiva, no começo não ficou totalmente liso depois de 6 meses fiz progressiva novamente, ai ficou o resultado que eu queria mas com o tempo meu cabelo foi quebrando, foi ficando com várias pontas duplas, meu cabelo estava totalmente estragado sem vida e sem crescimento, dai eu vi várias fotos de meninas com cabelo cacheado e fui gostando e eu queria que meu cabelo ficasse assim, dai entrei na transição não foi fácil mais eu consegui.
No dia 07 de Junho de 2015 eu resolvi fazer o BC no começo me senti meio estranha mas eu sai na rua tinha várias pessoas elogiando dizendo que ficou lindo e tals... Hoje faz 7 meses que eu aceitei ser quem eu sou,7 meses de muito amor.















Love my Black Power 💜

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários