12/28/2015 01:14:00 PM


Oi meus amores, sabe quando você usa um produto muito bom e sente que precisa compartilhar com todo mundo. Então eu achei esse produto maravilhoso <3333

Minha primeira resenha vai ser sobre um creme da Skala que se chama Lama Negra e ele é o meu queridinho do momento.



"O Creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento dos cabelos Escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhante."

Vitamina E ajuda o crescimento do cabelo e isso é maravilhoso <3

"Concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios."

Eu descobri esse creme através do meu namorado que também tem cabelo cacheado e comprou sem querer esse creme, eu percebi que os cachos dele estavam mais definidos e pedi um pouco para experimentar no meu e ameiiiii! Ele é bom para fazer um banho de brilho.



Bom esse creme realmente cumpre o que esta rotulado e ele não é SÓ para cabelos cacheados e para TODO tipo de cabelo desde que seja escuro. Não é indicado para cabelos claros ou descoloridos pois pode haver uma alteração de cor. E lembrando que ele tem um cheiro um pouco forte mas da para aguentar hahahha


Comprei ele em uma loja de cosméticos aqui em Vinhedo e paguei $5,90.


Beijão e até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários