1/26/2016 11:18:00 AM

Gente, hoje o #IntimasDaTransição é com a Rafa que eu conheci em uma rede social (Twitter) e desde então não perdemos o contato, me lembro dela vir me chamar no chat do facebook pra me contar que havia realizado o BC eu fiquei extremamente feliz dela vir compartilhar isso comigo.


Eu sou a Rafaela Cubeiros, tenho 18 anos e moro em Barueri - SP




Foi um ano de
transição e realizei o meu BC em setembro de 2015. No começo eu não me senti bonita, mas com o apoio de amigos e da família eu fui me aceitando.


Comecei a alisar o meu cabelo muito nova, porém, nunca me senti bem com ele escovado. A parte de assumir o meu natural e o meu "black" foi a melhor escolha e continua sendo.
















Hoje a Rafa está com 4 meses de BC  e apaixonada por seu cabelo natural <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários