2/08/2016 02:20:00 PM

Cuidados com nossas crianças...

Oi meus amores,
Espero que o post de hoje ajude muitas mamães a cuidarem dos cabelos de seus pequenos que são cacheados/crespos.


Bom, como todos devem saber eu tenho uma sobrinha que tem cabelo cacheado e as vezes eu lavo o cabelo dela e testo algumas hidratações (prometo postar mais hidratações para crianças).



Minha irmã esta lavando o cabelo dela com a linha Sophie da Boticário e esta gostando muito. Desde que o shampoo seja sem sal ele já tem um ponto positivo e não importa a marca.



NUNCA DESEMBARACE O CABELO DE UMA CRIANÇA SECO E COM POUCO CREME POR FAVOR.




Desembaraçamos no banho e sempre deixamos ela escolher alguns brinquedos porque ela não consegue ficar quieta e só assim pra acalmar e conseguir desembaraçar. SEMPRE usamos o creme da Skala além de ser barato tem muitos nutrientes importante.




A Skala tem diferentes cremes, eu gostos desse Restauração 12 em 1 e o Lama Negra (Já falei sobre ele aqui no Blog). Paguei $5,90 nesse potão mas se encontra até mais barato <3



Na hora de pentear usamos o Yamasterol com Óleo de Argan (Creme queridinho das cacheadas/crespas) muito amor esse creme, ele é leve e muito cheiroso. AHHH PAGUEI $4,80 NESSE DA FOTO.




Usamos MUITO Yamasterol no cabelo da Anna e é só amor, eu também uso no meu cabelo <3


Espero que esse post ajude vocês, um super beijo e até a próxima <333



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários