2/02/2016 02:17:00 PM


 Yasmasterol do amor


Oi meus amoreeees, já falei aqui no blog do meu amor sobre o Yamsterol mas decide fazer um post dedicado totalmente para ele por que ele MERECE.

Não gente eu não estou fazendo propaganda hahahah realmente esse produto é muito bom, eu particularmente sempre via na casa da minha avó mas não arrisquei passar (perdi tempo).





Eu já usei o segundo e o ultimo da imagem e amei muito, não vivo sem o Yamasterol.

Eu tenho algumas partes do meu cabelo que são extremamente ressecadas e esse creme me ajuda muito a hidratar e a disfarçar essas mechas.

Ele é bom por que pode ser usado em todo tipo de cabelo e em crianças também (minha sobrinha só usa esse).





"O Yamasterol com Babosa e D-Pantenol, possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado"

Já ia esquecendo de falar, alem de ser um creme maravilhoso o valor é melhor ainda e nos que temos cabelos crespos/cacheados gastamos muito muitooo creme então achar um creme maravilhoso e com um preço show de bola é como ganhar na loteria hahahah.


Beijão e até a próxima <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários