4/10/2016 03:01:00 PM



Alfajor simples


Oi meus amores, me desculpem pelo sumiço aqui no Blog mas prometo voltar com tudo <3

Como muitos sabem eu sou uma formiga, amo docê hahahha eu vi essa receita em uma pagina e decidi fazer e compartilhar com vocês! Além de pratica é muito gostosa. 



Vamos precisar do seguintes ingredientes:






Toddy, Leite condensado e a manteiga eu usei para fazer o brigadeiro.








Não tive sorte com o pacote de bolacha que eu comprei, muitas quebradas rsrs. Bom o doce de leite pode colocar a gosto, como foi a primeira vez que eu fiz eu coloquei apenas a quantidade da foto.






 Após fazer algumas eu coloquei 15 minutos na geladeira e depois eu as cobri com o brigadeiro.










Super simples né, é uma excelente sobremesa e é DELICIOSA <3

Beijos e até a próxima <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários