6/30/2016 05:06:00 PM


Maquiagem dos sonhos



Boa tarde meus amores, hoje eu quero compartilhar com vocês que através da internet tem SIM como conhecer pessoas do bem, pessoas MARAVILHOSAS.


E uma dessas pessoas que eu conheci foi a Marisa Araújo, um serumaninho incrível que eu admiro muito, começamos a conversar em outubro do ano passado e desde então sempre tentamos marcar algo e graças a Deus conseguimos nos encontrar esse ano em Maio. 

Pra quem não sabe a Ma é maqueadora/cabeleireira e nosso encontro resultou nessa maquiagem maravilhosa e nesses excelentes cliques.











Gente, sinceramente eu nunca tinha feito uma maquiagem assim tão maravilhosa e a Ma cuidou tão bem de mim, eu SUPER indico ela.


AHHHHH e eu não posso esquecer de falar que quem fez esses cliques maravilhosos foi o Mateus Granado (Os Granados Fotografia), eu já havia visto algumas fotos dele e fiquei super ansiosa pois admiro muito o trabalho dele e da sua esposa.















Meninas eu achei um máximo a maquiagem em HD e da um realce a maquiagem.





As fotos foram feitas no salão D’Arte aqui em Vinhedo-SP aonde a Ma atende...


Caso vocês queiram eu posso ver com a Ma para gravarmos ou fazer um post  sobre os produtos que ela usou...

Beijos e até a próxima <3

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelas fotos e pelo blog! Adorei, ainda não testei usar maquiagem HD. Já disse que amei as fotos? rsrs' Beijos

    www.patychiqueblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post. Boa sorte com o blog e sucesso!!
    https://mondeenfleursblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir