8/06/2016 07:31:00 PM

Agosto mês lindo



Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim pois eu estou ótima e MUITO FELIZ. Vocês devem ter olhado o titulo do post e como assim Agosto mês lindo então meu povo esse mês o Blog e a Pagina esta completando um aninho e é impossível não ficar feliz e morrendo de orgulho.

Sim, estou escrevendo esse textinho em pleno sábado após ter realizado um Piquenique de Empoderamento (vou fazer post contando) maravilhoso pra avisar que a partir de segunda vamos ter uma semana recheada de resenhas com os meus produtos favoritos e na outra semana vamos ter surpresinhas.

Estou aqui preparando tudo pra retribuir o amor que eu recebi e venho recebendo.

Fiquem ligados que segunda já libero as resenhas e me acompanhem nas redes sociais:

Facebook: Maju Macena
Snap: majumacena
Instagram: Maju Macena
Youtube: Maju Macena

Mil beijos e espero vocês segunda <3


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários