8/15/2016 04:57:00 PM


FOTOGRAFIA – Parte 1



 Boa tarde gente, essa semana vamos ter post na segunda, quarta e sexta sobre uma parceria linda com a fotografa Nathalia Dias!

Bom, meu primeiro ensaio fotográfico foi com a Nath, ela me convidou para um ensaio (Poder Black) e eu super topei.

“Trabalho acadêmico que fiz de um livro de fotos cujo tem era mulheres que tem, assumem e amam seu cabelo natural Black...”




Eu conheci a Nath quando tinha meus 6 anos mas perdemos contado e graças ao bom Deus ano passado eu puder rever e prosear muito com essa linda.

Sou muito grata a essa mina pois foi ela que me ensinou a fazer carão e a pegar gosto por esse mundo de modelete fotográfica HAHA. 








Esse lugar nos achamos sem querer, ele é enorme da pra explorar muito, só conseguimos entrar nesse lugar graças ao Bruno meu namorado. Fica em Campinas e não contarei mais sobre a localização (segredo rs).




OBS: Olhem o tamanho do meu cabelo, se eu não me engano essas fotos foram feitas em setembro do ano passado, meu hair cresceu muito amém.

Gente, desse trabalho maravilhoso não foi só eu que participei outras minas maravilhosas divas lacradoras também participaram.

Se vocês quiserem ver mais fotos procura a page da Nath no facebook é Nathália Dias - Fotografia, depois irei colocar a page dela fixa aqui no Blog pra ficar mais facil de vocês entrar em contato com ela!



 Eu espero que vocês tenham gostado em saber um pouco dessa parceria linda, beijos e até quarta <3

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Maju seu cabelo nas fotos está lindo, cresce muito rápido mesmo! Vou no facebook ver mais fotos, até me deu vontade de virar modelete também (haha') pena que moro longe senão já teria marcado um ensaio com a Nath <3 Amei tudo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir