8/26/2016 09:05:00 PM


FOTOGRAFIA – Parte 2




 Oi meus amores, primeiramente MIL DESCULPAS! Desculpem o atraso desse post e NÃO desistem de mim HAHAHAHAH. Eu tive alguns problemas com o not mas já estou colocando tudo em ordem.




Bom, a Nath sempre esta participando de momentos extremamente importantes pra mim e ela não poderia ficar de fora desse.

Pra quem não sabe, em março eu realizei o primeiro Piquenique de Empoderamento aqui em Vinhedo voltado para crianças de cabelo crespo e cacheados (logo tem post contando sobre o projeto) e adivinhem quem fotografou hahahah.







Minhas migas são muito lindas né, impossível não se apaixonar por essas fotos e caso queiram ver mais entre na pagina Piquenique de Empoderamento que tem um álbum <3










Essa fotos valem mais que mil palavras e a Nath é super talentosa além de ser um amor de pessoas. Uma excelente profissional <3

Gente MIL DESCULPAS NOVAMENTE, mas pra quem me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre Setembro, então aguardem que vem coisa boa por ai kirida. 


Beijão e até mais amores!



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que projeto legal,foi muito legal abordar crianças de cabelo cacheados,sempre as pessoas só querem tirar fotos das que tem cabelo liso,adorei a postagem.
    blogaventurasdiarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir