8/06/2016 08:42:00 PM

Que tal? Crespo Divino



Oi meus amores, hoje eu vou apresentar pra vocês o meu creme favorito que eu amo tanto, eu comecei usando o Crespissimo dessa linha e graças ao meu namorado eu conheci esse creme que virou meu predileto e recomendo pra todo mundo.



Sim, eu sou exagerada e comprei o de 500ml mas também tem o de 300ml gente.

Além de ser super cheiroso ele é levinho e deixa o cabelo super macio.




O meu tipo de cabelo é 3c com 4a então da super certo e alem de ser para cabelos crespos é pra quem esta em transição também.

Esse é um creme que cumpre o que realmente diz é simplesmente MARAVILHOSO.




Olha que legal migas, no verso do creme tem essa tabelinha mostrando o tipo dos cachos e eles colocaram os nomes dos cremes tão lindo, muito amor rs. 

No verso também tem:
"Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Crespo Divino não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar! ;)"

Eu amo esse creme e super recomendo migas <3

Beijão e até amanhã <3


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. u.u encontrei um produto pra dar de presente a minha irmã amei as dicas linda vou passar pra minha maninha ela vai gostar,passa lá no meu blog respondi uma tag e te indiquei espero que goste,bjinhos sucesso

    http://embuscadosucesso26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sua irmã vai gostar, alem de ser cheiroso ele deixa o cabelo super leve <3 Ai que legal,irei ver <3

      Excluir