9/28/2016 03:19:00 PM


Maionese no cabelo?




 Oi meus amores, vocês já devem ter escutado sobre a hidratação caseira com maionese e a pouco tempo a Salon Line lançou uma maionese capilar.


Bom, quando eu vi eu fiquei “Nossa maionese no cabelo?” “Nunca vou usar” “Que nojo” e como sempre eu comi no próprio prato que eu cuspi hahahah



Eu não usei uma Hellmann's se não a minha mãe me matava mas a Arisco é muito boa também então tranquilo rsrsr.




– Prepare o cabelo lavando com shampoo.

– Coloque em um potinho 1 ou 2 colheres (eu coloquei duas pois tenho muito cabelo.) de maionese e duas colheres da  sua mascara ou condicionador.

– Misture e comece a passar no cabelo (após lavado com shampoo), mecha por mecha, dando foco nas áreas mais danificadas. Lembrando que a quantidade exata vai depender do volume e comprimento do seu cabelo. Não aconselho passar na raiz.

– Deixe agir no cabelo por vinte minutos para uma hidratação simples, uma hora para uma hidratação profunda. Eu deixei somente uns 15 minutinhos.

– Enxague os cabelos, passe novamente shampoo (bem pouco) para ajudar a retirar o conteúdo. Passe condicionador normalmente e finalize como de costume.






Os ingredientes principais da Maionese é o ovo e alguns óleos vegetais. Então é ótimo para os cabelos ressecados, portanto só deve ser feito uma vez por mês por ser bem eficaz e tem cabelos que não reagem bem com a maionese e deixam o cabelo sobrecarregado então é bom testar em um dia que não for sair pra não ter problemas.

Eu gostei muito dessa hidratação já entrou na lista das minhas favoritas e eu super recomendo pra vocês testarem. Deixou meu cabelo bem definido e um volume MARAVILHOSOO


Prometo sempre testar hidratações novas e compartilhar com vocês.

Beijos e até <3




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários