9/16/2016 12:21:00 PM


Posso comprar no AliExpress?




 Oi genteee, hoje eu vim falar sobre umas duvidas que eu tinha e eu tenho certeza que muitos devem ter também...

Posso comprar no AliExpress?
Devo confiar?
Qual é o prazo?
O produto vem intacto?
Frete?

Eu sempre quis comprar pelo AliExpress por conta do preço maravilhoso mas eu sempre tive um receio, até que uma amiga comprou algumas coisinhas e veio tudo certinho, sem problema algum.

Então resolvi baixar o app deles e fazer uma comprinha pra fazer um teste, peguei frete grátis, gerei o boleto e depois de 1 mês certinho chegou minha primeira compra foi uma paleta de corretivo que paguei APENAS $7,24 e eu já vi a mesma por $50,00 ou até mais em sites.




Tive muito sorte quando comprei essa paleta pois o moço do correio que veio entregar me chamou e entregou na minha mão pois pela embalagem ele viu que era algo frágil mas vai saber o que essa embalagem já havia enfrentado HAHAHAHA.

Bom, minha segunda compra foi um kit de pinceis, gente eu não sei fazer aquela make top mas eu sou apaixonada por pincel, não posso ver que já quero comprar e graças ao bom Deus eu achei esse kit por menos de $20





Olhem que amor esses pinceis e são super macios, ele não veio pincel pra blush e pó mas esse kit é completinho, agora eu aprendo a fazer um esfumado lindo rs.






Esse pinceis demorou 2 meses pra chegar então eu não aconselho pagar frete pois vai demorar de qualquer jeito, então procure produtos com frete grátis. Falei que demorou 2 meses pra chegar mas na hora que efetuei a compra estava escrito de 30 a 60 dias então estava no prazo.

Eu ainda tenho um pouco de receio então quando compro pelo AliExpress tento escolher coisas com preço camarada pra caso não chegar a entrega eu não fique no prejuízo mas por enquanto esta sendo só SUCESSO.





Esse pinceis foram arremessados no meu quintal e não quebrou então eu super RECOMENDO esse pinceis por ser resistentes HAHAHAHA. Eu ainda estou descobrindo as funções de todos mas em breve eu faço um post mais completinho falando sobre eles.




Migas eu achei essa imagem e já esta me ajudando, espero que também ajude vocês a saber a função de cada um porque a gente  vários pinceis e ficamos perdidinhas né hahahahaha


Espero que vocês tenham gostado e bora fazer comprinhas no AliExpress.


Beijos <3





  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que Delicia de comprinhas, estou louca por essa paleta, Menina! Mas ainda não tenho coragem kkk' Beijos!

    www.patychiqueblog.blogspot.com

    ResponderExcluir