10/11/2016 08:21:00 PM

UNHAS PODEROSAS




 Oi meus amores, hoje eu fiquei pensando em um titulo pra esse post e a única palavra que eu conseguia pensar era PODER hahahah.


Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu andei postando fotos das minhas unhas super decoradas, todas trabalhadas na beleza e tudo isso graças a manicure Lu Ceconello.








 REPRESENTATIVIDADE ATÉ NAS UNHAS

Eu simplesmente amei, além dos desenhos me representarem a Lu é muito caprichosa e pensa em todas os detalhes e não podemos deixar de falar sobre esse dom maravilhoso pois não é adesivo, ela DESENHA TUDO.

Tenho certeza que vocês ficaram de boca aberta então se eu fosse vocês eu correria para o facebook dela que é Luana Ceconello e marcaria um horário.




 Alguns modelos que a Lu faz mas não custa nada quando for no centro de Vinhedo dar uma passadinha na Rua Nove de Julho e ir conhecer, pois ela atende em um salão que fica bem ao lado do banco Bradesco.



QUERO PROVAS QUE EU NÃO SOU FOFA







Eu fiquei apaixonada por esse cinza, na verdade eu adoro esses tons depois de azul é claro. Sempre entrego literalmente minhas unhas nas mãos da Lu e deixo ela fazer o desenho que ela quiser e dessa vez ela me surpreendeu com essa ursinha super fofa né.



Pra quem é doida por esmaltes vai ficar super indecisa na hora de escolher pois tem um esmalte mais lindo que o outro e são todos de ótima qualidade.


Mais alguns closes hahahah.










Espero que vocês tenham gostado pois eu estou amando essa parceria linda e não se esqueçam de marcar um horário com a Lu, vocês vão amar ela <3

Beijos

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiindas, eu amo unhas grandes e com desenhos ♥

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir