Linha Soul Kiss Me

11/30/2016 08:36:00 PM

Oiiii meus amores, hoje eu vim apresentar para vocês uma linha de Batom que eu estou apaixonada e eu conheci graças a minha amiga Lu que é representante da Eudora.



 O que a marca diz:

Para as amantes de boca colorida, mas sem brilho, o Batom Efeito Fosco Mate Soul Kiss Me da Eudora, traz cores que são tendência e que, com certeza, combinam com você. Ele tem alta cobertura e, se você já está pensando que os lábios ficam secos, pode parar. Eles vão ficar macios, macios, mesmo sem brilho. 


- Cobertura uniforme


- Alta fixação 


- Lábios macios e efeito fosco.




 Gente eu vou ser bem sincera, eu me surpreendi com esse batom, além de ser super pratico de aplicar pois não é de pincel e não precisa fazer aquele “ritual” de contornar a boca e depois aplicar, eu sempre borro e é uma luta, as cores são incríveis.




Eu escolhi o Cabernet porque eu amo um batom escuro (ROXO) mas todas as cores são lindas e o preço é mais lindo ainda. Algumas cores a baixo:


Roxo Euforia




                                             Tulip 





                                            Cherie 





                                           Pink Inspiração






                                             Red Kiss 





Depois de apresentar um pouquinho sobre essa linha vocês deveriam chamar a Lu para conhecer melhor, ela é um amor de pessoa e eu tenho certeza que vocês vão amar ela. Ela mora aqui em Vinhedo mas atende região, podem chamar ela no facebook Luana Silva ou no WhatsApp 
+55 38 9266-2337 


Chamem ela e aproveitem para fazer as comprinhas de Natal. Ahhhhh e chega rapidinho!


 Beijos e até mais




  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. gente quero todos um melhor que o outro ..

    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderExcluir
  2. Eudora está com tudo, nao é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Amei cada cor, não importo com maquiagem, mais um batom não posso deixar de usar de jeito nenhum.. Desses que você apresentou para gente, o meu preferido foi o Red Kiss, amo vermelho, mais não combina comigo. Grande bjo, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Menina que luxo eu amei todas as cores principalmente esse roxinho lindo demais um super beijo flor adorei seu blog

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa *-----* Gente, eu amo batom! Se pudesse tinha todos de todas as marcas possíveis! rsrs Nossa, são muito lindos esses da Eudora, não tenho nenhum! Amei de verdade! Bjuss lindona <3

    ResponderExcluir
  6. Eudora é top de linha. Eu amo todos os batons. Super pigmentados, e essas cores super vivas ? Já to querendo toooooodos.. esse roxo então to apaixonada. Batons são vida haha sucesso

    ResponderExcluir
  7. Nossa é uma cor mais linda que a outra, Eudora ja ouvi falar bem, mais ainda adquirir nenhum produto da linha.
    Mas vou tentar usar depois desse post!

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia essa linha , sãos lindosss , amo os produtos da eudora minha cor favorita é o Tulip , te indico a mascara de cilios é show !!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaamo esses batons, sou uma representante, e vendo bastante eles!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu adorei a resenha sobre esses batons, recentimente recebi o batom roxo euforia e simplesmente adorei a fixação, o tom a forma com que desliza. Realmente são batons maravilhosos. beijos!

    ResponderExcluir
  11. Cada batom lindoooo. Eu ainda não testei esse batom, mas vou colocar na lista de compras, rs. Parabéns pela resenha <3.

    ResponderExcluir
  12. Amooooooo de paixão essa linha! As cores são maravilhosas <3
    Sua resenha ficou ótima, adore!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Os 3 ultimos são os meus favoritos. São lindos. Acho que sou um pouco previsivel na escolha de batons kkk
    beijo
    ps. venho do blogueiras 4ever

    ResponderExcluir
  14. Amooo batons tenho coleção de algumas marcas , mais da eudora nunca usei e claro que depois dessa resenha eu quero um , e as cores que são lindas né

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente amo essa linha da Eudora. Minhas cor favorita é vermelho e essa linha trouxe alguns que são maravilhosos. Adorei seu post e isso me fez lembrar que preciso falar com minha consultora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Nossa, cada batom lindo! Eu amo batons Matte!
    Essa coleção ta incrível, já quero pra mim!
    Amei o post

    ResponderExcluir
  17. Nunca tive a oportunidade de utilizar os produtos Eudora, mas já estou apaixonada pelo tons das cores dos batons.

    ResponderExcluir
  18. Amei os dois primeiros e comemorei porque voce escolheu o roxo para mostrar hahaha

    ResponderExcluir
  19. Um mais lindo que o outro! Amo os produtos da Eudora! ❤️

    ResponderExcluir
  20. UAUU QUE CORES LINDAS NUNCA USEI EUDORA MAS SEI QUE E OTIMAA BEIJAOOO

    ResponderExcluir
  21. Nossa são todos tão lindos! Eu sou uma mega fã de batons, nunca são demais <3

    ResponderExcluir
  22. Eu amooooo estes batons!!! Sao otimos, pigmentação boa, e durabilidade otima. Adorei o post

    ResponderExcluir
  23. Mulheeeer não faz isso comigo!!! Estou doida para comprar algum batom dessa linha, todos falam muito bem e estou N E C E S S I T A N D O *-*

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho de muito boa qualidade os batons da Eudora, tinha uma que era apaixonada pela cor e perdi, depois não encontrei mais para comprar. Beijos da Luma

    ResponderExcluir