3/25/2017 07:29:00 PM

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
 Sim, eu andei super sumida do Blog pois aconteceram muitas coisas maravilhosas na minha vida e eu não estava conseguindo me organizar mas podem ficar tranquilas(os) que agora em Abril eu volto com tudo. 

Não foi apenas isso que eu vim contar nesse post, vim falar também que o blog esta passando por algumas mudanças e que dia 26 de março eu irei participar do meu primeiro evento como blogueira. Estou extremamente feliz por ter sido convidada pra fazer parte desse time de influenciadores digitais, o Connect Blogger é o 1° Encontro de Blogueiras de Jundiaí e região.





Olhem a elegância desse convite e com certeza eu irei usar bastante essa caixinha preta.

Eu não vou contar muito sobre o evento pois essa semana eu irei fazer um post contando TUDO o que aconteceu.




Essa imagem nos postamos em nossas redes sociais para fazer a divulgação do evento e eu amei o design. Me senti uma "blogueirinha importante" pois é maravilhoso ter esse reconhecimento.

Parceiros do evento:





Palestrantes maravilhosas:





Meus amores eu quero deixar vocês na curiosidade então aguardem que essa semana tera um post sobre esse evento lindo.

Beijos

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários