Griffus - Linha Amo Cachos

4/11/2017 10:27:00 AM

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar para vocês dois produtos maravilhosos que eu recebi no evento Connect Blogger, esses produtos são para cabelos ondulados, cacheados e crespos.

Reforçando que a Griffus tem varias linhas para cada tipo de textura.




Eu usei a Gelatina Potencializadora  e o Creme Multifuncional. Os dois produtos contém um mix de Óleos Especiais (Óleo de argan, coco, tutano, colágeno e linhaça) e também contém d-pantenol.



Os produtos dessa linha são sem parabenos, óleo mineral, parafinas e silicones insolúveis, eles são ótimos para quem é adeptos as técnicas Lo Poo e No Poo pois eles não deixam resíduos nos fios e oferece o máximo de reparação aos danos da fibra capilar. Contém proteção solar e isso é ótimo para preservar o cabelo dos danos causados pelos raios ultravioleta.



Creme Multifuncional:
"Além disso, pode ser usar como Co-Wash se for adepta a técnica de lavagem sem shampoo, como condicionador após a lavagem com Shampoo de sua preferência e ainda como creme de pentear."

-Nutrição e força
-Reparação da fibra capilar
-Ultra concentrado
-Ação restauradora
-Com filtro solar

A textura desse creme é bem consistente porem quando aplicado no cabelo fica super leve o efeito (AMEI).


Gelatina Potencializadora:

Ativadora e Umidificadora de cachos e ela também é ideal para finalizar os cachos. A gelatina é bem liquida então ela deixa o cabelo super leve e com um cheiro maravilhoso.

Resultado:


Eu simplesmente AMEI o resultado, meu cabelo ficou definido e muito macio. Estou usando ele já faz umas três semanas e meu crespinhos se adaptou muito rápido, só amor!


Produtos bom e barato para cabelos crespos é muito difícil achar, então quando eu acho eu venho correndo compartilhar com vocês, esses produtos já fazem parte dos meus favoritos e eu sempre estou postando eles no meu instagram, então também me acompanhem por lá! 

A primeira vez que eu finalizei meu cabelo com esses produtos eu postei na minha historia do instagram mas iremos ter vídeo no Canal mostrando detalhadamente minha finalização com os produtos.




Eu apliquei primeiro o creme multifuncional e depois passei a gelatina para deixar meu black super hidratado, definido e volumoso. Gente esses cremes é MUITO AMOR, nenhum creme tinha deixado meu cabelo bem definido e com o volumão que eu tanto amo.


Espero que vocês tenham gostado e bora procurar esses cremes maravilhosos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários