9/08/2015 12:36:00 PM


Querido Setembro


Setembro é um mês extremamente especial pois foi quando eu resolvi voltar as minhas origens e aceitar quem realmente eu sou.

No começo foi nada fácil ver a minha raiz alta (cacheando) e o restante liso , passava cremes e mais cremes e nada de cachear as pontas.
Foi quando a minha melhor amiga (ela quem me ajuda a cuidar do meu cabelo , Bruna ❤️) falou pra eu começar a cortar as pontas de 2 em 2 meses e foi isso que nós fizemos.Desde o ano passado eu venho cortando as pontinhas.



















Quando resolvi assumir meus cachos e começar a transição eu não tinha vergonha do meu cabelo de como ele estava, eu colocava arquinho , fazia turbantes e lotava de mousse e ia pra rua . Eu me achava linda por estar voltando aos cachos e cada cachinho que surgia era uma alegria enorme.








Quando eu alisava o cabelo eu não gostava de cuidar dele fazendo hidratação em casa , sempre ia em salão para alisar , fazer  escova ou só a hidratação mesmo .Depois que assumi meus cachos eu tenho um cuidado tão grande com meu cabelo , faço varias hidratações , técnicas e outras coisas que irei compartilhar com vocês no Blog.


Conforme o tempo foi passando meu cabelo foi crescendo e tomando forma (sempre com as pontinhas lisas) ...












Graças a Deus tive o apoio de familiares e amigos e isso me motivou muito , fiquei muito empolgada e super feliz.












Como eu sou uma pessoa com pouca paciência , eu não aguentava mais passar horas no salão ,  comecei a ver fotos antigas de como era meu cabelo e isso foi me motivando a voltar com os cachos.Outra coisa que me motivou também foi ver a minha prima Lara passando pela fase da transição , eu vi que não era fácil mas quando acabou a transição dela eu vi que o resultado era Maravilhoso , isso foi o empurrão que eu estava precisando para assumir meus cachos.















Posso afirmar para vocês que foi a melhor decisão que eu tomei , porque não mudou só o meu cabelo , mudou inúmeras coisas na minha vida que vieram só para acrescentar.



"Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida."



1 ano de Transição e muito amor ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários