10/14/2015 10:40:00 AM


Receita Caseira



Oi meus amores, hoje eu irei compartilhar com vocês duas receitinhas para cabelos ressecados!


Eu andei sofrendo um pouco com algumas mechas ressecadas e comecei a pesquisar e a misturar alguns produtos que eu tinha e graças a Deus me livrei do ressecamento, então bora lá conhecer essas receitinhas...







Pré Poo




Pré Poo significa “preparar o cabelo antes do shampoo”. Então só iremos precisar de mel (reconstrutor) e um óleo vegetal (nutritivo)


4 colheres de óleo (óleo da sua preferencia desde que ele seja vegetal)
3 colheres de mel





Misturar os dois ingredientes e aplique mecha por mecha, primeiro passar nas pontas e depois massagear o couro cabelo , depois de ter feito isso deixe agir no cabelo por 30 minutos , depois lave normalmente e passe o condicionador.

Eu poderia ter feito uma hidratação mas o resultado é tão eficiente que não é necessário. Fazer esse Pré Poo de 2 a 3 vezes por semana!





Óleo de cocô & Glicerina






1 colher de óleo de cocô
1 colher de glicerina
3 colheres de mascara (coloque a quantidade de acordo com o tamanho do seu cabelo)


Misture todos os ingredientes e comece aplicando no cabelo nas partes mais ressecadas e depois passe mecha por mecha, coloque uma touca térmica ou uma sacola plástica e deixe agir de 30 minutos a 1 hora. Depois enxague e passe condicionador.




Claro que eu testei as duas receitas e adorei o resultado porem cada cabelo reage de um jeito creio que em todos o resultado será maravilhoso pois são óleos vegetais , o mel que é um excelente reconstrutor e a glicerina que ajuda a hidratar.



Espero que tenham gostado e beijão ♥


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários