12/07/2015 09:21:00 PM



 Oi meus amores, vocês estão bem? Hoje o post do Blog vai ser um tema que eu creio que quase todas as meninas/mulheres/migos
gostam, pelo menos um pouquinho gostam de
MAAKEEE e cuidados com a pele.

 Através da linda consultora Luu Grazieli eu conheci alguns produtos e aconteceu um amor a primeira vista hahahah. Espero que gostem desse tipo de post e bora conhecer alguns produtos.







1-Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Limpa, esfolia e tonifica em apenas um passo!


2/3- Kit Microdermoabrasão
Passo 1: refinar
Passo 2: restaurar
 

Em apenas dois passos, uma pele lisa e suave, além de reduzir a aparência de linhas finas e poros.


4- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise - Hidrata a pele por até 10 horas e acelera o processo natural da renovação da pele.

Gente eu amei esses 4 produtos e realmente ao lavar o rosto você já sente o resultado na pele.




Eu tenho mania de quando a boca esta descascando eu fico mordendo até arrancar toda a pele e acabar machucando e esses dois são ideias para ajudar a ter os lábios protegidos e evitar isso.

1- Mascara para os lábios (Esfolia)
2- Balsamo para os lábios (Hidrata os lábios deixando os macios e suaves)




 Eu não sou fã de Primer deve ser pelo fato de eu nunca ter achado um que não seja muito oleoso, liquido mas fui surpreendida com esse e estou In Love.

Ele melhora o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizando as imperfeições.



Contem dois tipos de base, acabamento matte ou luminoso.

Matte: Formula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia.Diminui aparência de rugas e linhas finas.

Luminoso: Proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante com a melhoria do aspecto e textura da pele.



 Achei muito interessante essa tarja, antes de usar os produtos se faz um "teste" para descobrir seu tipo de pele.A tarja roxa é pele mista e oleosa e a Rosa é pele normal e seca.



Esse é o Demaquilante para a área dos olhos.






Gente esse lápis é maravilhoso, lápis de mecanismo retrátil com formula suave e é a prova d'água.Vem com um exclusivo apontador na tampa achei ótima essa praticidade.




Essa é a base em pó mineral, esse pó é bem leve e se espalha facilmente para um visual impecável. Essa embalagem é ótima e não tem perigo abrir essa parte transparente aonde fica o pó.



Pra quem gosta de batom essa linha é ideal, pois ele tem longa duração é enriquecido com Vitamina E e  as cores são lindas.



Pra quem ama ter um cílios longos de boneca essa mascara é excelente, Mascara Lash Love a prova d'água.


Gente a Luu entrega para o Brasil inteiro, os contatos são:

Facebook: Luu Grazieli
Instagram: @luumarykay
WhatsApp: (19) 9 98209-2574



Meus amores espero que tenham gostado pois eu amei testar os produtos e super recomendo! Beijos

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários