2/22/2016 02:03:00 PM

 Look: Meu despojado 


Oi meus amores, para o post de hoje não tinha titulo melhor que esse "Meu Despojado" muito eu hahaha  hoje vai ser de um look que eu adoro de paixão. Eu adoro saia com uma regatinha é tão simples e bonito ao mesmo tempo mas eu sempre acrescento alguma coisa.

Eu tenho uma mania que desde pequena aonde eu vou eu levo uma blusinha de frio hahaha (coisa de vó sim), pode não estar frio mas eu sempre fico com um pesinho na consciência se eu não levo, então amarro na cintura e pronto "to linda e com uma brusinha".



Quem me acompanha nas redes sociais sempre vê eu com blusa amarrada na cintura em fotos!!!!




Coloquei uma faixa mas com esse cabelão todo ela sumiu por isso vocês estão vendo apenas um detalhe vermelho.

Eu adoro tênis estilo Conga e esse é da marca Keds



Essa saia é muito amor ela é de um conjunto (posso fazer post do look completo) comprei ela em uma loja aqui da região a Tina&Teco e se eu não me engano paguei $60 no conjunto.

Essa regatinha com bojo faz muito tempo que eu tenho então não me recordo aonde comprei. Vivo com ela




Me acompanhe no Instagram majumacena e na Page Maju Macena pois eu sempre posto fotos de look.

Bom, é isso meus amores e eu espero que tenham gostado!

Super BEIJO e até a próxima <3




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários