6/21/2016 09:32:00 PM


Look do dia 




Boa noite meus amores, a terça esta quase acabando, mas eu não vou deixar de postar o look do dia. E hoje serão dois looks maravilhosos, eu não gosto de blusas decotadas mas eu adorei essas, uma com pegada meiga e outra mais ousada.

Primeiramente eu amei a cor dessa "brusinha"






Olhem esse babadinho que tem na blusa eu achei um amor e esse decote eu achei super delicado esta dando mais um charme para a blusa.



 Achei super chic essa blusinha e ficou maravilhosa com esse jeans escuro <3



OLHA ELAAAAAAA


Essa blusa eu achei ela maravilhosa porem eu não tenho muito seios e não favoreceu o que deveria favorecer hahahahaha ficou elegante, sexy sem ser vulgar literalmente.




Com esse jeans claro ficou elegantíssima essa blusa e o olha o detalhe na manga, um charme né.



Eu sou apaixonada por brincos, e os brincos dos dois look estão muito lindos e eles são super leves.


Espero que vocês tenham gostado dos look e em breve vamos ter novidades aqui no blog.

E lembrando que esse look são da loja Point Blue.
Page do facebook: Point Blue


Beijos <3

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. São bem lindos seus looks, você descreve muito bem, beijos fofa!!

    Www.mecsblog.com

    ResponderExcluir