6/01/2016 11:41:00 AM


Look do dia

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Demorei a fazer um novo post, mas aqui estou bom venho com novidades. TODA quarta vamos ter look do dia, quem me acompanha nas redes sociais sabe que às vezes eu tiro fotos para a loja Point Blue, então vou compartilhar os looks maravilhosos dessa loja eu adoro tanto.

Para iniciar venho com esse look meio blogueira hahaha que eu adoro <3









T-Shirt mais Blazer super COMBINA <3

Sigam a loja no Instagram @pb_pointblue.




"T-shirts com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo!" Capricho




Meus amores se vocês gostaram desse look, vocês vão AMAR os outros.

Facebook da loja: Point Blue.


Espero que vocês tenham gostado desse post pois vai ter todas as quartas durante o mês de Junho e Julho!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários