6/05/2016 03:08:00 PM


Minha Hidratação favorita



Oi meus amores, hoje eu vim compartilhar com vocês uma hidratação que eu amo muito e recomendo para todos, a famosa Hidratação de Açúcar.


Hidratação de açúcar 


1 mascara de sua preferência (coloque o tanto necessário pro seu cabelo)
1 colher de açúcar mascavo ou 2 colheres de açúcar cristal (fiz com a açúcar cristal)
1 colher de óleo vegetal (azeite de oliva, óleo de coco, óleo de uva, entre outros)
1 colher de glicerina 

Bom você pode escolher se usa óleo ou gliceria, eu quis usar os dois hahahahah.

Só misturar tudo em um recipiente e passar no cabelo deixando agir por 30 minutos, depois lavar normalmente e passar seu condicionador!

O açúcar é recomendado pra quem quer RECUPERAR a maciez e o brilho do cabelo, diminuir o frizz e a porosidade capilar.


Além de combater o ressecamento, ele ajuda a selar os fios e diminuir pontas duplas. 

E MIGAS É PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO, ENTÃO BORA CUIDAR DO HAIR.


Beijos e espero que tenham gostado <3

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tô precisando de algo assim, 8 meses em transição capilar, não está facil! :/ Amanhá vou comprar um óleo desses e fazer, depois passo pra contar, um beijo!
    http://minhavidacontadaempoesia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta sim nega, eu adoro e tenho certeza que você também vai! <3

      Excluir