8/11/2016 11:57:00 PM



Gelatina Incolor VAI TER VOLUME SIM



 Boa noite meus amores, novamente não consegui postar mais cedo, mas aqui estamos né.


Bom hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa que caiu do céu pra mim pois eu já havia tentado fazer a caseira e deu errado e quando eu acertei ressecou horrores meu cabelo.



Essa maravilha é pra todos os tipos de cachos 2abc 3abc 4abc é famosa Misturinha dos sonhos!

NUNCA use só a gelatina no cabelo tem que misturar com outro creme, eu misturo com o crespo divino que eu postei resenha dele aqui na terça, fica uma misturinha maravilha. Essa gelatina sozinha aparenta ser um gel, na hora que mistura com o creme ela fica mais grossinha, serião.




Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato e silicone também é liberado para Noo/Loo Pow meninas, essa Salon Line anda arrasando nos produtos né.



Olha que amorzinho que vem escrito atras, eles sempre deixam textinhos para realçar a auto estima da mulher e eu adoro isso, sempre leio toda empolgada rs.

AHHHHH eu não sei o de vocês mas quando uso a gelatina meu cabelo fica com alguns fios brancos deve ser porque coloco muito creme ou sei lá ai eu tiro com os dedos e passo o secador pra ficar melhor.

Meu cabelo fica super definido fazendo esse mix e com um brilho lindo e SUPER VOLUMOSO <3

Meus amores eu espero que vocês estejam gostando das resenhas e amanhã teremos a ultima dessa semana

Super beijo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários