8/10/2016 11:52:00 PM



Makeda Cosméticos



 Boa noite meus amores, me desculpem por não ter liberado o post mas cedo...

Bom hoje eu vou falar um pouco sobre o meu primeiro recebidos que eu amo muito e não consigo mais viver sem






 Gente eu sempre quis um Umidificador, serião rs e esse veio em ótima hora!







 Esse Umidificador é maravilhoso, além de ser super cheiroso ele também hidrata e tem filtro solar, sempre que eu seco meu cabelo com secador eu passo esse umidificador antes pra mantem meu cabelo com brilho e saudável.

Ele é para cabelos crespos,cacheados e ondulados. AHHHHHHHHHH e ele tem Óleo de Argan e Extrato de Acaí.



Meus amores e esse ativador de cachos é do poder, meu cabelo ficou extremamente leve e com muito brilho, ele realmente cumpre o que esta no rotulo e é muito cheiroso. Eu ja falei em outros posts que tenho problema com cheiro, então quando eu falo que é muito cheiroso pode acreditar HAHAHAHA.

Gente tem que usar primeiro o ativador de cachos e depois aplicador o umidificador MAS eu amo tanto o umidificador que uso ele com outros cremes (to de cacho) e fica MARAVILHOSO.

Eu super recomendo Makeda, quem quiser conhecer eles melhor procurem nas redes sociais por Makeda Cosméticos, as meninas são super simpáticas e os produtos maravilhosos e pra quem faz No/Loo Pow é liberado.


Beijão e até amanhã (daqui a pouco) <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários