8/06/2016 08:07:00 PM


Resenha: Linha S.O.S Bomba



Oi meus amores, chegou a semana mais linda do Blog, sim estamos completando um aninho UHUL! Pra começar as comemorações eu resolvi fazer uma semana de resenha com meus produtinhos do momento que eu estou adorando.


Bom, vocês já devem ter visto ou escutado falar sobre essa linha S.O.S Bomba, bom eu fiquei na curiosidade de testar e graças a minha irmã linda Fer ela me deu de aniversario. Felicidade de Crespa/Cacheada ganhar produtos pro cabelo.



Ganhei esses três produtos maravilhosos e eu vou confessar eu estou amando a mascara, não estou usando o condicionador dessa linha mas a mascara esta suprindo tudo. Mascara Explosão de Hidratação me diz como não amar né



Eu gostei só um tiquim do shampoo acho que é porque estou acostumada a lavar com shampoo de criança (amo) rs mas ele:
-Auxilia no crescimento saudável
-Crescimento comprovado em 15 dias. 

Então bora usar esse shampoo meu povo hahahah




Tonico do PODER

Estou amando esse abençoado e estou sentindo diferença no meu cabelo SIM SENHOR, Crescimento Acelerado impossível não querer usar, nessa linha existem mais três tônicos que são:

-Força maxima
- D-Pantenol
-Antiqueda

Pretendo em breve usar esses outros hahahah


Meus amores eu super recomendo essa linha, alem de um precinho camarada o resultado é maravilhoso apesar que na hora de desembaraçar meu cabelo esta dando uma quebrada mas sempre na próxima lavada fica cada vez mais forte os fios, acho que esta rolando uma "troca de fios".





Olhem os benefícios dessa linha maravilhosa e me diz como não se apaixonar né meu povo.

Eu espero que tenham gostado, eu super beijo e até amanhã com a próxima resenha <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários