9/07/2016 01:44:00 PM


FOTOGRAFIA – Parte 3




 Então meu povo, eu demorei tanto, mas aqui estamos para “finalizar”. Nos dois últimos post eu falei um pouco sobre a linda parceria que eu tenho com a fotografa Nathalia Dias, hoje eu vou mostrar a ultima parceria que fizemos que foi muito amor.

Tirei essas fotos para levar em uma seletiva que não deu certo mas abriu as portas para outras oportunidades muito melhor.




Gente vocês acreditam que eu nunca tinha tirado foto de biquíni/maiô mas graças a Nath as coisas fluiram muito bem.












Esse ensaio rolou na Represa II aqui em Vinhedo-SP e fomos em um sábado cedinho pois lá sempre lota e é melhor se previnir hahaa.














Galera conforme for rolando parceria eu vou fazendo post aqui no Blog e espero que vocês tenham gostado e acompanhe a Nath nas redes sociais e precisando fazer algumas fotos CHAMEM ELA <3


Instagram: @nathaliadiasfotografia

Beijos

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários